Depoimentos

Reunimos aqui os depoimentos dos nossos clientes, apaixonados por seus cavaliers!

 

Joca / SP joca 041“Minha esposa e meu filho estavam loucos por um cãozinho há muito tempo, mas devido ao fato de morarmos em apartamento, eu sempre adiava a decisão, mesmo tendo muita vontade também, afinal, ter um cachorro exige mudanças significativas na rotina, além de muito comprometimento com o animal.

Depois de muita pesquisa descobri o Cavalier King, uma raça que, pelo menos na teoria, parecia atender perfeitamente ao que desejávamos, e por consequência o site “Vida de Cavalier”.

Todas as expectativas se confirmaram com a chegada do nosso Joca.

Ele é um cão bastante inteligente, brincalhão, amoroso, e que aprende as coisas facilmente. É calmo, e adapta-se perfeitamente a apartamentos, além de ser lindo, ter um pêlo super macio e orelhas que são um charme.

Nosso contato foi feito todo por telefone e e-mail com a Marcela, pessoa muito simpática que nos manteve atualizados desde a ocasião da compra até o dia da entrega, quando pudemos conhecer também a Daniela, que nos orientou e nos deu dicas valiosas.

Nessa foto o Joca está com 100 dias de vida, e logo poderá sair pra passear e encantar a todos.”

 Lola / RSLola“Sou muito grata à Marcela e à Daniela, pois graças a elas hoje a Lola faz parte de minha vida! Conheci o canil Vida de Cavalier pela internet quando estava pesquisando raças de cachorro e me apaixonei pela descrição da personalidade do cavalier. Como moro em Porto Alegre, fiz contato com a Marcela sempre por e-mail ou telefone, sendo que ela sempre foi correta e atenciosa comigo, uma ansiosa dona de cachorro de primeira viagem. Conheci-as em SP quando fui buscar a Lola e minha impressão inicial se confirmou: elas são uns amores!!! Dá pra perceber o quanto elas gostam e cuidam dos filhotes. Jamais vou esquecer a primeira vez que peguei a Lola no colo (coisa que ela adora). A Daniela é uma excelente veterinária, me passou todas as orientações sobre cuidados com minha filhote e até hoje, quando tenho alguma dúvida, mando mensagem pra ela. E a Lola é perfeita! Todo dia tem muita risada, brincadeiras e aprendizado. Obrigada e quem sabe futuramente me candidato a um novo filhote!”
 Apple / SP

“Depois de muita pesquisa e contatos com alguns criaAppledores no Brasil, o canil “Vida de Cavalier” foi escolhido por ter atendido de maneira excepcional os interesses em criar um cão Cavalier King Charles. Desde os contatos iniciais, a declaração de interesse pelo filhote, a elaboração do contrato e a entrega, as irmãs Marcela e Daniela Spinardi foram solícitas o tempo todo, sempre esclarecendo de maneira clara e correta todas as dúvidas surgidas. Além disso, desde o nascimento até o desmame, foi providenciado suporte sobre os cuidados iniciais e a conduta à respeito da raça. Do profissionalismo inicial, hoje resultou uma amizade na qual confiamos a Marcela e a Daniela, os cuidados necessários da nossa querida Apple!”

 

cavalier king charles spanielTico – CE“Há um ano conheci a raça Cavalier King Charles Spaniel pela internet e simplesmente me encantei. Pesquisei alguns canis em Sao Paulo e não achei confiáveis. Uma amiga me indicou o Canil Vida de Cavalier. Ja estava em Fortaleza, então não conheci pessoalmente o canil. O contato foi todo por email e telefone. Senti confiança na Daniela e na Marcela, donas do canil, para ter um filhote de Cavalier saudável. O meu Tico (um tricolor) é o novo amor da familia. Apaixonei- me antes de buscá-lo, agora ele que encanta a minha vida. Estou satisfeita com o canil, tanto que quero outro filhote.” 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cléo - Cavalier King Charles SpanielCléo – SP“Eu já tinha a Pandora há 1 ano e meio e queria muito uma companhia pra ela. Meu sonho era ter um Cavalier King Charles Spaniel e não pensei em outra raça quando decidi ter outro cão. A Cléo chegou e as duas viraram amigas instantaneamente. Brincam o tempo todo, dormem juntas, correm pela casa e são muito felizes. Foi a melhor coisa que fiz!O Vida de Cavalier prestou toda a assistência pra tudo correr da melhor forma possível e a Cléo é uma menininha muito doce e saudável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Theo - Cavalier King Charles SpanielTheo – SP“Desde que minha filha, Isabella, começou a falar, ela pede um cachorro….é apaixonada por qualquer um, inclusive os cães de rua! Puxou a avó, que tem 3 e pegou da rua! Confesso que demorei 10 anos para decidir pois nunca tive cachorro e ninguém da minha família! Quando vi q não tinha mais jeito falei com minha prima e ela indicou a Dani, que trabalha com ela no hospital!
Quando pesquisei não tive mais dúvida da raça e entrei na fila querendo uma fêmea!
Como demorou bastante e a fêmea só conseguiria em dezembro, decidimos pelo macho tricolor, o Theo!
Estamos muito felizes com ele e com o Vida de Cavalier….Marcela e Dani impecáveis no atendimento e atenção!!!!! ♥️♥️♥️♥️♥️Obrigada por tudo”

 

 

 

 

 

Cavalier King Charles SpanielZeca – BA“Sempre fui apaixonada por cachorro e, como me casei a quase um ano, estava numa vida nova, longe do cachorro da casa dos meus pais. O tempo foi passando e a vontade de escolher meu cãozinho foi crescendo. A raca sempre me encantou por conta do charme das suas orelhas compridas e principalmente pela simpatia. Pesquisei bastante antes de comprar o meu Zequinha, e fui muito feliz com a escolha do meu filhote do Vida de Cavalier. Ele e, alem de alegre e brincalhão, um cachorrinho super dengoso, exatamente como eu imaginava. So tenho a agradecer a Marcela, que foi super atenciosa no primeiro contato e ainda mais a Dani, por todo carinho especial dado meu Zeca. Gostaria de deixar registrado a gratidão pelo auxilio e orientação na criação do meu filhotinho mesmo apos a compra. Ja sonho com meu segundo cavalier e com certeza sera do Vida de Cavalier novamente.” 

 

 

 

 

 

 

Cavalier King Charles SpanielManolo – SP“Sempre tive o sonho de ter um cachorro em casa. Quando comecei a pesquisar sobre as raças, descobri o Cavalier e me apaixonei. Como a raça não é muito comum no Brasil, eu estava planejando em trazer o filhote de NY, porém quando me indicaram o Vida de Cavalier, mudei completamente de ideia. Amei as fotos dos cachorros no site e conversei com várias pessoas que conheciam a Dani e super indicaram o canil. Entrei na lista de espera, e em julho me mandaram um e-mail com fotos e filmes do meu filhote! Fiquei muito ansiosa e quis muito conhecê-lo. Quando conheci, foi amor à primeira vista! A Dani tirou todas as minha dúvidas e inclusive ajudou a convencer meu pai de ficar com o Manolo.Hoje, não consigo imaginar minha vida sem ele! Ele é bagunceiro, feliz, simpático e traz muita alegria para a minha família. Agradeço muito as meninas do Vida de Cavalier, que foram super atenciosas e prestativas durante o processo!”

 

 

 

 

 

 

Cavalier King Charles SpanielBella – SP“Mais uma vez tive uma experiência maravilhosa com o Vida de Cavalier.
Depois de comprar um macho blenheim (o Bolt), compramos uma fêmea tricolor, a Bella. Desde o primeiro dia que ela chegou, conquistou a todos nós com seu jeitinho alegre e carinhoso, principalmente ao Bolt que nunca desgruda dela!
Todo o processo foi muito tranquilo e de novo recebemos toda a orientação e suporte necessários.
Com certeza o Vida de Cavalier é o melhor canil de Cavalier King Charles Spaniel do Brasil!”
 

 

 

 

 

MarleyMarley – RS“Desde o princípio, muito antes do Marley nascer, estive sempre em contato com a Dani que me ensinou mais ainda sobre a raça etc. Vale ressaltar que desde o início do contato, apenas por fone, daqui de Porto Alegre, a Dani e a Marcela sempre honraram com o acertado e corresponderam totalmente com a minha expectativa, do nascimento à viagem. Resultado: o Marley é exatamente o que eu imaginava: meigo, inteligente, brincalhão e a raça ideal para qualquer ambiente. Tem uma saúde de ferro e a cada dia me surpreende mais! Aqui em Porto Alegre ele, com 6 meses, já faz o maior sucesso rsrsrs! Só tenho agradecer às meninas e o Vida de Cavalier… Mandarei notícias! Vanessa” 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fredericoFrederico – SP“Minha experiência com a Dani e a Marcela do Vida de Cavalier foi incrível!Nunca tinha tido um cachorro, então, basicamente não sabia nada sobre eles. E foi com toda a paciência, profissionalismo e carinho, que desde a primeira fez que falei com a Dani ela foi me passando tranquilidade, segurança e principalmente os melhores ensinamentos sobre como cuidar de um Cavalier.
 
Todo o processo até o Frederico chegar na minha casa foi impecável. Elas me enviavam fotos dele toda semana e conversávamos bastante tb. No dia em que pude buscar o Frederico, foi tudo perfeito, ficamos um bom tempo conversando, elas me passando todas as informações e mais um pouco, eu tirando todas as dúvidas de uma dona de primeira viagem.
 
E desde então, a atenção delas continua. Sempre me enviam mensagens perguntando como o Frederico está e estão sempre presentes!
 
Foi fundamental para mim, ter tido todo o suporte delas no processo da compra do meu Frederico. Ele é o melhor cachorro do mundo e nos faz muito feliz!”

 

 

 

slashSlash – SP“Nossa vida mudou quando a Dani, sócia do canil Vida de Cavalier, me confirmou que a outra pessoa que estava esperando um filhote tinha desistido. Nós estávamos na lista de espera.
 
Recebi as fotos dos filhotes e foi amor a primeira vista. O nosso seria um macho tricolor, que tinha que ter um nome rock&roll. Um amigo sugeriu Slash e achamos bem adequado, com aquelas orelhas pretas, tinha certa semelhança com o guitarrista e nós topamos.
 
Desse dia até receber nosso filhote foram uns 50 dias de muita expectativa e ansiedade, planos e mais planos. A Dani acalmava nossa ansiedade dando notícias e sempre e mandando fotos e vídeos dele.
 
Quando o Slash fez 1 mês ela trouxe ele para SP para conhecermos. Depois desse dia foi ainda mais difícil esperar ele chegar… ficamos loucos por ele!
 
Alguns dias antes do Natal ele veio para casa. Ele chegou e nós já estávamos preparados para a choradeira da primeira noite, mas nada, dormiu quietinho na cozinha a noite toda, sem chorar. Claro que como todo filhote ele é espoleta! Mas, é muito esperto e logo começou a aprender as lições do adestrador, que fica até hoje impressionado como ele aprende rápido.
 
Ele é muito carinhoso e companheiro. Virou minha sombra em casa e hoje ele está com quase 6 meses e não podemos imaginar como seria sem ele. Nos passeios na rua ele é muito simpático e todo mundo no bairro conhece ele. Adora tomar banho e roubar nossas meias.
 
O processo todo com o Vida de Cavalier foi impecável, desde o primeiro contato até hoje, pois a Dani continua cuidando do Slash. Notamos o amor que ela tem por ele e por isso ela é a veterinária que escolhemos.
 
Se fosse pegar mais um filhote, com certeza seria mais um Cavalier. Estamos muito felizes com nosso Slash.” 
manoloManolo – SP“Sempre fui apaixonada por Cavalier. A paixão despertou meu interesse e curiosidade por aspectos da raça que iam muito alem da fofura sem igual daquelas orelhas compridas e franjada. Eu quis entender sobre o comportamento, os cuidados, histórico, necessidades. Li muito, pesquisei, conversei com absolutamente todas as pessoas que passaram por mim levando um Cavalier na coleira. Tudo isso me fez exigente e extremamente cuidadosa quando decidi que procuraria um filhote para chamar de meu. Pesquisei diversos criadores e, por uma coincidência muito feliz, conheci as meninas do Vida de Cavalier.É impressionante a paixão e o conhecimento que elas tem pela raça. Igualmente impressionante é a atenção e paciência que tiveram comigo, durante todos os meses que esperei pelo Manolo, meu macho tricolor. O mais importante: elas amam meu cachorro assim como eu. E isso não tem preço, não tem comparação. Estão sempre presentes, e sempre deixando claro que, na hora que precisar, sempre terei a quem recorrer.
 
Mantemos contato ate hoje, por puro cuidado e carinho da parte delas. Interesse sincero de quem realmente ama o que faz, e faz com prazer e todo o coração!”

 

barto e bereniceBerenice e Bartô- SP“Conheci o Vida de Cavalier através de uma amiga, entrei em contato com a Dani, que foi super atenciosa. Me apaixonei quando entrei no Blog e vi as fotos dos filhotes. Os reprodutores são lindos!! A Madalena então… nem se fale!!Comprei uma fêmea blenheim que se chama Berenice. Ela é linda e está com 3 meses.
 
Super indico a todos essa raça, são super carinhosos. Estamos apaixonados e super felizes com a chegada dela.
 
Gostei tanto do Vida de Cavalier que acabei comprando mais um filhote para fazer companhia pra Bere. Ele se chama Bartô, lindo, fofo e muito carinhoso. Hoje a Bere esta com 1 ano e o Bartô com 6 meses. Os 2 brincam o tempo todo e são inseparáveis.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

julieJulie – SP“Conheci o Vida de Cavalier através de um flyer que entregaram em meu bairro. Entramos em contato com a Dani e ela foi impecável desde o início, nos atualizando e enviando fotos da ninhada de nossa pequena regularmente.
 
Hoje temos a cachorra mais linda e sapeca que podíamos querer, a Julie é responsável por muitos momentos fofos e outros de grandes gargalhadas na casa!
 
Recomendo a raça e em especial o Vida de Cavalier para qualquer um que deseje um cachorro carinhoso, lindo, brincalhão e companheiro!” 

 

 

 

 

 

 

dominiqueDominique – RJ“Quando se resolve comprar um animal de estimação, além de saber o temperamento da raça e outras características, é muito importante poder ter confiança no lugar e na pessoa com quem está comprando, saber os cuidados que o canil ou criador tem com a saúde do animal e de seus pais, etc.Tenho uma excelente experiência com o VIDA DE CAVALIER e só elogios para Daniela Spinardi.
 
Desde o primeiro contato por email ficou nítido perceber o profissionalismo, a seriedade do trabalho como veterinária e criadora, mas também o lado humano, carinhoso e atencioso, tanto com os animais quanto com os futuros proprietários. E isso continua, pois mesmo após a compra da minha cachorrinha, todas as vezes que preciso de alguma ajuda ou orientação, Daniela me auxilia, mesmo à distância, já que moro no Rio. Se morasse em São Paulo com certeza queria que ela fosse sempre a médica veterinária da minha filhota peluda!
 
Enfim, só tenho que agradecer por tudo, principalmente pela alegria que me dá a convivência com minha linda cavalier, Dominique.”

 

boltBolt – SP“Me sinto muito satisfeita com a compra do meu filhote através do “Vida de Cavalier”. Não apenas pelo excelente atendimento e suporte oferecidos pela Daniela, mas também pelo carinho que é dado para todos os cães reprodutores. Isso com certeza se reflete na atitude alegre e bem humorada do nosso querido Bolt. O cavalier é uma raça extremamente dócil e carinhosa, e trouxe muita alegria pra nossa família!” 

 

 

 

 

 

mieshaMiesha – RJ“Depois de muito tempo pensando no assunto, decidi comprar um cachorro e passei semanas pesquisando raças de porte pequeno. Até que me deparei com uma raça que não conhecia. O Cavalier King Charles Spaniel parecia se encaixar como uma luva dentro do que eu queria. E tudo isso se confirmou. A Miesha chegou no dia da final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha, e sinto que quem fez o golaço fui eu. Acho que acertei em cheio e recomendo a raça para qualquer um. Recomendo ainda mais se for com a Dani no Vida de Cavalier, que sempre foi muito prestativa e correta desde o início.” 

 

 

 

 

 

TOP